Líderes do CV e da FDN são presos em condomínios de luxo

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (15), a polícia militar prendeu em apartamentos de luxo do bairro Ponta Negra, Alexsandro Campos da Costa, vulgo “Coroa”, um dos líderes da facção Comando Vermelho (CV), e Francisco Gleisson Jucá da Rocha, vulgo “plenitude”, pistoleiro oficial da facção Família do Norte (FDN), durante a operação “Domínio da Lei”, que cumpre mandatos de prisão e busca e apreensão em diversos bairros da cidade.

A operação “Domínio da Lei”, deflagrada nesta quarta-feira, cumpre 160 mandatos de busca e apreensão em diversos bairros da cidade, incluindo a invasão Monte Horebe, localizada na Zona Norte.

Operação “Domínio da Lei”

Na manhã desta quarta-feira (15), a A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagra a Operação “Domínio da Lei”, que irá cumprir mandados de prisão, busca e apreensão em bairros da Zona Norte de Manaus. Mais de 500 policiais civis e militares estão nas ruas da cidade desde as primeiras horas da manhã, para cumprir os mandatos de crimes associados ao tráfico de drogas.

São 38 alvos em diversos bairros da capital com mandados de prisão a serem cumpridos, e mais de 160 mandados de busca e apreensão na invasão Monte Horebe, localizada na Zona Norte da cidade. As investigações vêm acontecendo há cerca de três meses.

https://portalcm7.com/noticias/policia/ssp-am-deflagra-operacao-dominio-da-lei-contra-trafico-de-drogas-na-zona-norte

Fonte: Portal CM7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *